Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Fliner 1.1


Deixo sempre meu celular descarregar a bateria para carregá-lo. Sou viciado em hiatos e cigarros. Não tomo leite. Adoro quando chove. Às vezes durmo. Tenho cáries. Sou de lua. Meus sapatos são todos iguais, exceto as cores. Acredito em extraterrestres. Não acredito em reencarnação. Tenho incompatibilidade com vodka. Nem tudo que escrevo é verdade. Nada do que escrevo é verdade. Nem toda verdade é verdade. Tenho idealite, sinusite e renite. Não sou bom em jogos. Eu mesmo corto meu cabelo. Odeio fazer minha própria comida. ?Não acredito na filosofia, no meu chefe e no Brasil. Quando morremos viramos nuvem. O que me apavora nos dentistas não são as máquinas, mas os preços; e nos mercados não os preços, mas as filas.
O que me apavora no homem sou eu mesmo:
autodestrutivo, repetitivo e ansioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP